São Paulo, 12 de junho de 1997.
DRH/CIRC/071/97
Senhor Representante
O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Superintendência do Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – HPRLLP, implantou em maio deste ano, o Seminário “Satisfação do Cliente Interno”, cujo objetivo foi dar continuidade ao Programa de Qualidade na Administração de Recursos Humanos da USP, implementado em 1996. Como já é do conhecimento de V. Sa., este Programa trabalhou inicialmente com os Chefes de Pessoal das diversas Unidades / Órgãos.
O Seminário “Satisfação do Cliente Interno” já contemplou os Técnicos de Recursos Humanos indicados por seus respectivos Chefes, bem como os Representantes de Treinamento e Desenvolvimento – RTD’S das diversas Unidades / Órgãos. Para a terceira turma, estaremos convidando os Auxiliares de Recursos Humanos e os Técnicos de Recursos Humanos, exceto aqueles que já foram atendidos.
Pedimos sua colaboração a fim de encaminhar os folders aos interessados, receber as inscrições (fichas originais) e remetê-las a SCTED, aos cuidados de Paula Cristina, até o dia 23 de junho, impreterivelmente, para que se tomem as devidas providências. Segue, em anexo, o modelo do folder, apenas para sua ciência (favor não preencher).
Atenciosamente.
Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos