São Paulo, 11 de novembro de 1997.
DRH/CIRC/189/97
/lgsa
Senhor Chefe
Em aditamento ao item f do Ofício Circular DRH/CIRC/167/97, esclarecemos que a documentação exigida, quando da abertura de processo em nome do interessado relativo a “ACUMULAÇÃO DE CARGOS / EMPREGOS / FUNÇÕES PÚBLICAS”, é a seguinte:
1. Cópias dos editais de processos seletivos / concursos (Abertura, Resultado, Homologação e Convocação);
2. Declaração da área de pessoal da Unidade / Órgão indicando o horário de trabalho a ser cumprido na USP.
Além dessa documentação exigida, a Unidade / Órgão deverá anexar:
- No caso de declaração de acumulação: o formulário preenchido pelo interessado (Anexo 1) e pelo Órgão Público ao qual está vinculado (Anexo 2 ou 3);
- No caso de declaração de aposentadoria: o formulário preenchido pelo interessado (Anexo 1) e os documentos exigidos no item d do supracitado ofício.
Dada a importância da matéria em questão, solicitamos dar ciência do teor deste Ofício à área de pessoal de sua Unidade / Órgão.
Atenciosamente.
Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos