DRH/CIRC/035/2011, DE 05.12.2011

São Paulo, 05 de dezembro de 2011.

DRH/CIRC/035/2011
atcarreira/rmc

Ref.: Cadastramento de Currículo no Sistema Marteweb.

Senhor (a) Dirigente

Como parte do programa de movimentação na Carreira USP, o Departamento de Recursos Humanos, em conjunto com o Departamento de Informática, disponibilizou no Sistema Marteweb (http://sistemas.usp.br/marteweb), a partir do dia 1º de dezembro de 2011, o acesso para cadastramento de dados sobre formação, títulos, cursos e experiências profissionais dos servidores Técnicos e Administrativos.

Para a movimentação de 2012, as áreas de pessoal das Unidades/Órgãos deverão fazer a validação dos documentos cadastrados, confrontando-os com os originais apresentados, conforme Manual de Cadastramento do Curriculoweb, disponível na página eletrônica do DRH (www.usp.br/drh).

Informamos, ainda, que esta ferramenta deverá ser utilizada para o cadastramento de dados relativos à formação e experiência na contratação de novos servidores. Deverão ser digitalizados e validados pela área de pessoal apenas os documentos relativos a esses requisitos exigidos no edital de abertura de concurso público, não havendo a necessidade de instruir o processo de contrato do novo servidor com cópia em papel.

As dúvidas sobre casos não previstos no Manual de Normas e Diretrizes poderão ser encaminhadas para a AT-Carreira, via processo, para análise antes da contratação.

Solicitamos divulgação deste Ofício às áreas responsáveis.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Joel Souza Dutra
Diretor Geral do Departamento de Recursos Humanos