DRH/CIRC/009/2009, DE 11.03.2009

São Paulo, 11 de março de 2009.

DRH/CIRC/009/2009
atrh/gt

Ref.: Transferência/Permuta de Servidor Técnico e Administrativo entre Unidades/Órgãos.

Senhor(a) Dirigente

Com o objetivo de agilizar e racionalizar os procedimentos que envolvem a transferência/permuta do servidor técnico e administrativo entre as Unidades/Órgãos, informamos a V.Sa. que o formulário de transferência/permuta envolvendo servidores e/ou Empregos Públicos foi alterado e já se encontra disponível no site do DRH: www.usp.br/drh.

O referido formulário deverá ser encaminhado ao DRH com a indicação da data da transferência, com a concordância dos Dirigentes das Unidades/Órgãos envolvidas, do CTA/Órgão equivalente e do(s) servidor(es), observando-se os critérios pré-estabelecidos no Manual de Normas e Diretrizes.

A transferência/permuta não poderá gerar demanda de aumento de quadro a ser encaminhado ao DRH para a reposição do servidor.

O servidor deverá exercer a mesma função para a qual foi contratado, e a Unidade/Órgão deverá observar integralmente as atividades descritas no Plano de Classificação de Funções, caso contrário, será instaurada sindicância para apuração de responsabilidades, com o imediato retorno do servidor para sua área de atuação.

Cordialmente,

Profa. Dra. Maria de Lourdes Pires Bianchi
Diretora Geral do Departamento de Recursos Humanos da USP