DRH/CIRC/012/2008, DE 03.04.2008

São Paulo, 03 de abril de 2008.

DRH/CIRC/012/2008
atrh/gt

Ref.: PLANO DE METAS – SERVIDORES NÃO DOCENTES

Senhor(a) Dirigente

Visando adequar os procedimentos operacionais às necessidades atuais relacionadas à autorização de contratação de servidores celetistas, comunicamos que o novo modelo de Formulário para Contratação de Servidores CLT e o Manual de Normas e Diretrizes estão disponíveis no site http://www.usp.br/drh.

As solicitações para autorização de contratações de servidores celetistas deverão integrar um único processo por Unidade/Órgão, o de Plano de Metas de Servidores não docentes, com justificativas circunstanciadas para cada solicitação, com aprovação na respectiva Congregação ou Órgão equivalente.

Deverá constar no processo uma relação de priorização institucional das solicitações do ano, indicando as necessidades prementes, com a identificação do departamento solicitante, da função e do número da folha da solicitação.

O Plano de Metas da Unidade/Órgão poderá ser submetido à apreciação do DRH / GR anualmente. Em casos de complementação e/ou alteração das solicitações, a Unidade/Órgão deverá efetuar o procedimento no processo de Plano de Metas, submetendo-o novamente aos Órgãos competentes para aprovação, bem como para nova definição da priorização.

Cordialmente,

Profa. Dra. Maria de Lourdes Pires Bianchi
Diretora Geral do Departamento de Recursos Humanos