DRH/CIRC/058/2006, DE 30.06.2006

São Paulo, 30 de junho de 2006.

DRH/CIRC/058/2006
/mf

Ref.: Recadastramento Anual dos Servidores desta Universidade

Senhor(a) Dirigente

Tendo em vista os termos da Portaria GR 3026/96, será promovido no período de 01 a 31 de Agosto de 2006, o Recadastramento Anual dos Servidores Aposentados desta Universidade.

Objetivando a descentralização da atividade do Recadastramento, o servidor aposentado terá três opções para realizar o seu recadastramento:

1ª – pessoalmente, no Serviço de Pessoal da Unidade de lotação:

2ª – enviando o formulário pelo correio, após reconhecimento da sua firma por autenticidade:

3ª – por intermédio de um procurador legalmente designado, com procuração emitida em 2006.

Solicitamos, portanto, sua especial atenção e colaboração na divulgação das informações pertinentes aos servidores interessados.

Segue anexo, o Manual do Recadastramento que deverá ser adotado pelo Serviço de Pessoal.

Certos de sua colaboração, agradecemos antecipadamente.

Cordialmente,

Profa. Dra. Maria de Lourdes Pires Bianchi