DRH/CIRC/069/2006, DE 22.08.2006

São Paulo, 22 de agosto de 2006.

DRH/CIRC/069/2006
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Ref.: Problemas apontados no Recadastramento de Aposentados.

Senhor(a) Dirigente

Visando a descentralização do Recadastramento de Aposentados, foi encaminhado ao Serviço de Pessoal dessa Unidade/Órgão o Ofício DRH/CIRC/058/2006, de 30.06.2006, informando que o período de realização do mesmo seria de 1º a 31.08.2006, assim como o Manual para o efetivo cadastro junto ao Sistema.

Na oportunidade, foram encaminhados ainda os formulários para serem enviados às residências dos aposentados (para aqueles que optassem em ir ao cartório para reconhecimento de firma, por autenticidade, e devolver o referido formulário pelo correio), juntamente com as Normas para o atendimento.

Após o início do Recadastramento, este Departamento tem recebido reclamações de ex-servidores, por telefone e e-mail, pelos seguintes motivos: correspondências trocadas ou encaminhadas após o início do Recadastramento, ausência de envelope pré-franqueado ou de endereço da Unidade, ou, ainda, endereço incompleto do servidor.

Assim sendo, solicito que esses contratempos sejam melhor observados por parte das Unidades/Órgãos, a fim de que seja mantido o padrão do Recadastramento, onde o foco está na boa recepção e atendimento aos nossos ex-servidores.

Cordialmente,

Profa. Dra. Maria de Lourdes Pires Bianchi
Diretora de Recursos Humanos