DRH/CIRC/054/2006, DE 19.06.2006

São Paulo, 19 de junho  de 2006.

DRH/CIRC/054/2006
/ppc

Ref.: Rotina “Informações Trabalhistas” do Manual de Normas e Diretrizes.

Senhor(a) Dirigente,

Tendo em vista o acolhimento, pela Magnífica Reitora da Universidade de São Paulo, do Relatório Final da Comissão Sindicante instaurada para apurar a ocorrência de desvio ou extravio de correspondência referente a processos judiciais no Campus de Ribeirão Preto, encaminhamos a V.Sa., para conhecimento e divulgação na Unidade/Órgão, cópia da íntegra da Rotina “Informações Trabalhistas” do Manual de Normas e Diretrizes do Departamento de Recursos Humanos, que estabelece os critérios e os procedimentos que devem ser adotados pela Seção de Pessoal para elaboração de relatório e juntada de documentos referentes a servidores ou ex-servidores, necessários ao preparo da defesa da Universidade de São Paulo perante a Justiça do Trabalho.

Esclarecemos que o descumprimento da Rotina “Informações Trabalhistas” do Manual de Normas e Diretrizes do Departamento de Recursos Humanos pode acarretar prejuízos à Universidade e ensejar a apuração de responsabilidade, e ressaltamos a extrema importância do rápido encaminhamento das citações e notificações judiciais juntamente com o relatório e a documentação à douta Consultoria Jurídica.

Cordialmente,

Profa. Dra. Maria de Lourdes Pires Bianchi