DRH/CIRC/018/2004, DE 01.03.2004

São Paulo, 1º de março de 2004.

DRH/CIRC/018/2004
scted/cfr

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, com a colaboração de uma Comissão de Assistentes Técnicos de Direção e Chefes de Seção de Pessoal dos campi da capital e do interior, está promovendo o “2º Encontro sobre Gestão de Pessoas da USP – 2º GESPE”, nos dias 4, 5 e 6 de julho, no campus de Pirassununga.

O evento visa reunir os Assistentes Técnicos Administrativos ou equivalentes nas Unidades/Órgãos que não possuam Assistência Administrativa, os Chefes de Pessoal, os substitutos destes últimos, quando houver, e os responsáveis pelas seções e áreas do DRH, a fim de atualizar conhecimentos e trocar informações sobre as práticas de gestão de pessoas na Universidade.

Como parte das atividades do 2º GESPE e com o objetivo de divulgar as iniciativas das diversas Unidades/Órgãos relativas ao tema do encontro, está prevista a exposição de painéis técnicos, cujas instruções para confecção seguem anexas. Os trabalhos deverão refletir as práticas inovadoras na gestão de pessoas.

Neste sentido, havendo interesse de V.Sa., solicito o encaminhamento do material a ser exposto, em arquivo/disquete, ao DRH, impreterivelmente, até o dia 30.04.04.

Esclareço que, oportunamente, a organização do evento encaminhará as fichas de inscrição e os convites aos participantes.

Informo ainda que, para cobrir parte das despesas, será necessária a transposição de verba no valor de R$ 100,00 (cem reais) por participante.

Solicito seu apoio, no sentido de incentivar a presença dos funcionários dessa Unidade/Órgão, contribuindo para o aprimoramento das rotinas da área de Pessoal e para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos com a nossa área de Desenvolvimento, pelos telefones (0xx11) 3091-3541 (Vânia).

Atenciosamente.

Prof. Dr. Adnei Melges de Andrade
Diretor de Recursos Humanos

.

Anexo

Comissão Organizadora do 2º GESPE – 2º Encontro de Gestão de Pessoas da USP

Iniciativas das Unidades/Órgãos

 

Especificações para a Confecção dos Painéis
Especificações para o Painel:

1 – Dimensão: 90 cm de largura por 1m e 20cm de altura.

2 – Logotipo da USP, canto superior esquerdo (obrigatório).

3 – Logotipo da Unidade/Órgão, canto superior direito (obrigatório).

4 – Letra do título, aproximadamente 2,5 cm de altura.

5 – Letra do texto legível a 1 metro de distância.

6 – Identificação da atividade, autores/responsáveis, site da instituição ou atividade, e-mail ou outra forma de contato.

7 – O painel deve apresentar as principais iniciativas/projetos sobre gestão de pessoas, desenvolvidos, preferencialmente, a partir de 2001, para divulgação às comunidades interna e externa à USP.

8 – As Unidades/Órgãos da capital e do interior deverão entregar os painéis prontos em 25.06.04, no DRH/SCTED – São Paulo.

Endereço: Reitoria – CODAGE – Departamento de Recursos Humanos – DRH – Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED: Rua da Reitoria, 109 bloco L, 2º andar sala 210, Fone (0xx11) 3091-3534/3578, a/c de Rosana Simone.

 

Especificações para o Resumo dos Painéis a ser incluído na memória do evento:

1 – Dimensão: tamanho A4.

2 – Logotipo da USP, canto superior esquerdo (obrigatório).

3 – Logotipo da Unidade/Órgão, canto superior direito (obrigatório).

4 – Programa: Corel Draw.

5 – Identificação da atividade, autores/responsáveis, site da Instituição ou atividade, e-mail ou outra forma de contato.

6 – O painel deve apresentar as principais iniciativas/projetos sobre gestão de pessoas, desenvolvidos, preferencialmente, a partir de 2001, para divulgação às comunidades interna e externa à USP.

7 – Gravar em disquete e enviar ao DRH/SCTED – São Paulo 30 de abril de 2004, impreterivelmente.

Importante: O material deverá ser produzido em preto e branco para compor uma publicação a ser entregue aos participantes do evento.