DRH/CIRC/069/2003, DE 03.09.2003

São Paulo, 03 de setembro de 2003.

DRH/CIRC/069/2003
at/lgsa

Para implantação do Programa de Acesso as faixas II e III dos funcionários técnico-administrativos da USP, Grupos: Básico, Técnico e Superior, é necessário o estabelecimento dos perfis para as faixas II e III das funções do Plano de Classificação de Funções – P.C.F.

Em maio do corrente ano foram divulgadas propostas de quadros contendo os requisitos genéricos dos grupos, ocasião em que solicitamos as Unidades / Órgãos que encaminhassem suas sugestões.

Como até o presente momento nem todas as propostas enviadas contemplaram os perfis das funções das faixas superiores, solicitamos a sua especial colaboração no sentido de caso V.Sa. ainda não o tenha feito, encaminhar ao DRH até 20/09/03, as sugestões de perfis conforme modelo anexo, em especial para as funções relacionadas à atividade-fim de sua Unidade / Órgão, para o endereço eletrônico: assessoria_carreira@usp.br.

Acreditamos que desta forma será possível atender a grande diversidade de atividades desenvolvidas nas várias Unidades / Órgãos da USP.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Adnei Melges de Andrade
Diretor de Recursos Humanos

.

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Clique na imagem para ver em tamanho maior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REQUISITOS EXIGIDOS:
REQUISITOS EXIGIDOS:
REQUISITOS EXIGIDOS:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÁREA (S) DE ATUAÇÃO:

 

 

CCRH

MODIFICAÇÕES

Presidente