DRH/CIRC/082/2003, DE 03.10.2003

São Paulo, 03 de outubro de 2003.

DRH/CIRC/082/2003
/lgsa

Dando continuidade ao Ofício CODAGE/CIRC/080/2003, encaminhamos informações referentes à cota adicional do Processo de Avaliação de Desempenho 2003.

Os níveis salariais estarão disponíveis no sistema MARTE a partir de 08/10/2003 e corresponderão à destinação total da Unidade / Órgão para o Processo de Avaliação de Desempenho, isto é, o equivalente a 30% dos funcionários avaliados por Grupo (Básico, Técnico e Superior).

As Unidades / Órgãos cujas Avaliações de Desempenho já estão consolidadas e processadas:

  • Não poderão alterar os pontos/notas atribuídos e os níveis salariais concedidos aos funcionários.
  • Farão a atribuição apenas dos novos níveis salariais na ordem classificatória já existente.
  • Após a divulgação da relação dos níveis concedidos, como se refere à mesma avaliação funcional, não haverá recurso cabível.
  • Ao  concluir esta  segunda etapa   deverão novamente   validar a avaliação   no sistema   MARTE. Em seguida enviar um e-mail ao DRH (assessoria_carreira@usp.br) com a mensagem “Avaliação da Unidade <<nome da Unidade>> validada” e encaminhar, em envelope para as Assistentes Maria Guiomar do N. Malheiro ou Rosangela Madeira M. Eid, as listagens dos níveis atribuídos aos funcionários, devidamente rubricadas pelo Dirigente.

Para que os níveis salariais retroajam a 1o/08/2003 é necessário que a avaliação seja consolidada pelo DRH até 20/10/2003.

Ressaltamos que aos órgãos da Reitoria, toda ação de cadastro no MARTE é feita pela SPOC.

Para as Unidades / Órgãos que ainda não concluíram o Processo de Avaliação de Desempenho continuam validas as orientações encaminhadas anteriormente.

Atenciosamente

Prof. Dr. Adnei Melges de Andrade
Diretor de Recursos Humanos