DRH/CIRC/004/2002, DE 17.01.2002

São Paulo, 17 de janeiro de 2002.

DRH/CIRC/004/2002
/esr

O Sistema Marte, que vem sendo desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos, em conjunto com o Departamento de Informática e representantes das Unidades / Órgãos, está iniciando a sua fase de preparação do treinamento aos usuários do sistema.

Nessa primeira etapa, o objetivo é coletar informações para a organização desse treinamento que, inicialmente, estará voltado para os usuários das áreas de pessoal das Unidades / Órgãos, ou seja, os atuais responsáveis pelo cadastro de dados no sistema SIAP. Assim sendo, solicitamos de V.Exa. seja providenciado o preenchimento dos formulários (exemplos anexos), tendo em vista esse primeiro público-alvo.

Esclarecemos que, no formulário “Dados do Equipamento”, deverão ser listados os dados dos computadores Recad utilizados pela área de pessoal, no qual o Sistema Marte será instalado em substituição ao atual SIAP.

Informamos ainda que os formulários estão disponíveis na página do DRH, no endereço – www.recad.usp.br/drh/marte.htm, e deverão ser encaminhados, devidamente preenchidos, para o e-mail – drh@org.usp.br, até o próximo dia 1º de fevereiro, impreterivelmente. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3818.3461.

Atenciosamente.

Prof. Dr. Gilberto Tadeu Shinyashiki
Diretor de Recursos Humanos