DRH/CIRC/009/2002, DE 08.02.2002

São Paulo, 08 de fevereiro de 2002.

DRH/CIRC/009/2002
svratos/lgsa

Comunicamos que os produtos adquiridos na Farmácia Universitária, bem como os exames laboratoriais realizados no Laboratório de Análises da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, poderão ser descontados em Folha de Pagamentos, obedecidos os critérios estabelecidos pela FCF. O código da Consignatária é 267 e as espécies destinadas são: 41 para Produtos da Farmácia e 42 para Exames Laboratoriais.

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas se encarregará da divulgação dos procedimentos necessários para inclusão do desconto em folha de pagamentos, referente à aquisição dos produtos da Farmácia Universitária, inclusive do início da validade.

Os procedimentos necessários para os descontos referentes a exames laboratoriais, estão em fase de formatação. Concluídos os trabalhos, a FCF expedirá circular à todas as Unidades / Órgãos para comunicação.

Para maiores informações, entre em contato com a FCF, pelo telefone (11) 3091-3678.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Gilberto Tadeu Shinyashiki