DRH/CIRC/073/2002, DE 13.08.2002

São Paulo, 13 de agosto de 2002.

DRH/CIRC/073/2002
scted/esr

Nos próximos dias 09 e 10 de setembro será realizado, no Campus de Pirassununga, o “II Encontro dos Assistentes Acadêmicos da Universidade de São Paulo”. O objetivo é promover a troca de experiências e de conhecimento, propiciando assim, o aprimoramento das atividades da área acadêmica.

A Comissão Organizadora promoveu discussões sobre temas relativos à área e identificou dúvidas relevantes, para esclarecimento das quais estão sendo convidados representantes de diversas áreas da Reitoria, tais como Consultoria Jurídica, Comissão de Legislação e Recursos, Secretaria Geral, Comissão de Cooperação Internacional.

Solicito de V. Sa. autorização para que o Assistente Acadêmico dessa Unidade possa participar do referido Encontro, cujo programa preliminar segue anexo. A confirmação deverá ser feita até 19.08.2002, pelo e-mail lumedei@usp.br .

Informo que será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), incluso transporte, lembrando que não será viável o pagamento de diárias, uma vez que o custo já computa refeições e pernoites.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Gilberto Tadeu Shinyashiki