DRH/CIRC/058/2001, DE 22.08.2001

São Paulo, 22 de agosto de 2001.

DRH/CIRC/058/2001
/cltb

A Comissão Central de Recursos Humanos – CCRH, em reunião de 15/08 do corrente, aprovou alterações solicitadas para as funções de Produtor de Rádio e Inspetor de Orquestra.

Portanto, estamos enviando anexo os referidos perfis, solicitando que a área de Pessoal dessa Unidade/Órgão seja cientificada.

Apresento a V. Exa. minhas cordiais saudações.

Prof. Dr. Gilberto Tadeu Shinyashiki

P.C.F. – PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE FUNÇÕES código: 10600

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Função : PRODUTOR DE RÁDIO                  Início I A

Grupo : SUPERIOR                                        Fim III J

DESCRIÇÃO

Planeja, organiza e executa projetos na área de rádio, produzindo programas que atendam à linha de trabalho da emissora.

Desenvolve pesquisas sobre temas, textos e música, dentro de cada módulo programático. Estabelece contatos com gravações e pessoal de apoio que reúnam subsídios para a composição do programa.

Garante a qualidade do produto final.

ESCOLARIDADE MÍNIMA: 3º Grau Completo, em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Rádio e TV ( Audiovisual). Registro em Órgão Profissional.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Rádio.

CCRH 07/03/95

Modificação 15/08/01

P.C.F. – PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE FUNÇÕES código: 11487

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Função. : INSPETOR DE ORQUESTRA        Início I A

Grupo. : TÉCNICO                                         Fim III J

DESCRIÇÃO

Executa serviços relacionados ao entrosamento entre os membros da Orquestra, garantindo a manutenção da harmonia e equilíbrio em seus trabalhos, para assegurar a eficiência das apresentações. Para tanto, controla a freqüência dos membros da Orquestra, fiscaliza o estado de conservação do instrumental e a montagem da Orquestra, providencia material necessário para ensaios e apresentações, e outros.

ESCOLARIDADE MÍNIMA: 2º GRAU Completo.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Orquestra.

CCRH 07/03/95

Modificação 01/08/00