DRH/CIRC/069/2001, DE 03.10.2001

São Paulo, 03 de outubro de 2001.

DRH/CIRC/069/2001
/tc

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, com a colaboração de uma Comissão de Assistentes Técnicos Administrativos e Chefes de Seções de Pessoal da Capital e do Interior, está promovendo o “I Encontro sobre Gestão de Pessoas da USP –
I GESPE”, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no campus de Pirassununga.

O evento visa reunir os Assistentes Técnicos Administrativos, os Chefes das Seções de Pessoal e o DRH, para atualizar conhecimentos e trocar informações sobre a prática de gestão de pessoas na Universidade.

Informo que, para cobrir parte das despesas do encontro, será necessária a transposição de verba no valor de R$ 50,00 por participante.

Solicito seu apoio no sentido de incentivar a participação dos funcionários de sua Unidade/Órgão que estão sendo convidados.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos com a SCTED, pelos telefones (0__11) 3818-3534/3578/3374.

Agradeço antecipadamente,

Prof. Dr. Gilberto Tadeu Shinyashiki

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL – CODAGE