DRH/CIRC/047/2000, DE 31.07.2000

São Paulo, 31 de julho de 2000.

DRH/CIRC/047/2000
/tc

Como é do conhecimento de V. Exa., conforme conteúdo do Ofício DRH/CIRC/45/2000, o Departamento de Recursos Humanos – DRH, em parceria com a Faculdade de Educação/Núcleo de Educação de Adultos – NEA, está captando inscrições para o Programa de Educação de Adultos.

Estamos enviando por meio deste ofício a relação de funcionários de sua Unidade/Órgão que não possuem o 2o grau completo, conforme informações obtidas junto às Seções de Pessoal na atualização do Censo de Escolaridade, realizada no período de 2 de maio a 17 de julho de 2000.

Constam de tal relação, nomes de funcionários que são analfabetos, que possuem 1o grau completo e 2o grau incompleto.

Solicitamos sua colaboração no sentido de incentivar a inscrição e participação desses alunos em potencial, bem como seja dado ciência ao Representante de Treinamento – RTD de sua Unidade/Órgão do teor deste ofício, o mais breve possível, tendo em vista que o mesmo já possui as informações necessárias para a realização das inscrições dos interessados.

Atenciosamente.

Prof. Gilberto Tadeu Shinyashiki