DRH/CIRC/027/99, DE 29.04.1999

São Paulo, 29 de abril de 1999.

/lgsa

Senhor Prefeito

Dando continuidade às atividades de treinamento na área de transportes e atendendo a solicitação da Comissão Permanente de Apuração de Acidentes com Veículos Oficiais – COPAVO, o Departamento de Recursos Humanos – DRH, por meio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo – CET, está promovendo palestras sobre o Código de Trânsito Brasileiro aos funcionários que exercem a função de Agente de Vigilância.

Tal iniciativa visa a atualização e a sensibilização dos Agentes de Vigilância quanto a importância da nova legislação, principalmente, no que se refere à prevenção de acidentes.

Esclarecemos que não será possível realizar as palestras nos “Campi” do Interior, porque os técnicos da CET não foram autorizados a atender demandas em outros municípios, portanto estamos convidando os funcionários de sua Unidade / Órgão para assistir as palestras com as turmas da Capital.

Informamos ainda que serão realizadas três palestras nos dias 01, 15 e 22 do mês de junho de 1999, na Escola de Educação Física e Esportes, no Campus da Capital.

Assim sendo, solicitamos sua colaboração no sentido de incentivar e autorizar a participação dos funcionários de sua Unidade / Órgão, tendo em vista a importância do tema abordado, para o bom desempenho dos Agentes de Vigilância da Universidade, uma vez que os mesmos também dirigem veículos oficiais.

Gilberto Tadeu Shinyashiki

.

Este ofício foi encaminhado às seguintes Unidades/Órgãos:
PCB, PCLQ, PCPS, PCRP, PCSC

Obs.: Para algumas Unidades/Órgãos da Capital foi encaminhado o Ofício/DRH/375/99.