DRH/CIRC/068/99, DE 13.10.1999

São Paulo, 13 de outubro de 1999.

DRH/CIRC/068/99
/pmc

Senhor Diretor

A Universidade de São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de seus recursos humanos e tem claro que o processo de avaliação de desempenho é parte essencial desse plano.

A oportunidade do funcionário receber o “feedback” do seu superior sobre o seu desempenho e conhecer as expectativas de realizações para o próximo período são práticas de gestão de R.H. fundamentais para o aumento da eficácia das Unidades/Órgãos e para o planejamento do desenvolvimento do pessoal.

Assim, o Departamento de Recursos Humanos – DRH, conforme estabelecido na Comissão Central de Recursos Humanos – CCRH, está dando continuidade ao processo de avaliação de desempenho dos funcionários não-docentes da Universidade, para o ano de 1999.

Para tanto, encaminhamos a V.Exa. o material relativo ao processo que consiste em:

• Boletim Informativo que será distribuído aos funcionários pelo DRH;
  • Cronograma;
  • Modelos de formulários para Avaliação de Desempenho;
  • Listagem contendo o nome de funcionários a serem avaliados;
  • Etiquetas que deverão ser colocadas nos formulários individuais de avaliação.

Com o objetivo de divulgar e padronizar as informações, será realizado um treinamento, no dia ….., das …….., para os representantes das Unidades/Órgãos que atuarão como Agentes Multiplicadores.

Na avaliação anterior o grupo multiplicador foi constituído pelos Assistentes Técnicos Administrativos, Chefes de Seção de Pessoal e um Representante do CTA ou equivalente.

Visando o aperfeiçoamento e a continuidade do processo, solicitamos a V.Exa. a gentileza de, preferencialmente, indicar, para participar do referido treinamento, as mesmas pessoas que participaram o ano passado. Os nomes dos indicados deverão ser confirmados através do e-mail: assessoriaaval@recad.usp.br, até o dia 20/10/99.

Informamos ainda que foram criados os endereços eletrônicos abaixo indicados para dar suporte à Avaliação de Desempenho/99:

Atenciosamente.

Prof. Gilberto Tadeu Shinyashiki

Consulte a página referente à Avaliação/99.