DRH/CIRC/069/99, DE 13.10.1999

São Paulo, 13 de outubro de 1999.

/tc

Dentro da política de Desenvolvimento de Recursos Humanos temos a meta de criar condições para que todos os nossos servidores tenham acesso ao ensino de 1o e 2o graus.

Com o apoio da Faculdade de Educação estamos desenvolvendo os dois cursos, sendo que, para o de 1o grau, temos autorização para avaliação e emissão de certificado de conclusão, e estamos em vias de conseguir a mesma autorização para o 2o grau.

Para podermos planejar as atividades para o próximo ano, estamos realizando um Censo Escolar para identificar a escolaridade de todos os servidores não docentes.

O DRH está colocando, via internet (instruções anexas), material para que a Seção de Pessoal dessa Unidade/Órgão possa atualizar as informações referentes à escolaridade dos servidores. Lembramos que essas informações servirão, também, para atualizar o Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAP).

INSTRUÇÕES

a) Acessar o site do DRH < http://www.recad.usp.br/drh > ;
B) Escolher a opção CENSO;
C) Entrar com o “Login” e a “Senha” (envelope anexo);
D) As instruções para o uso do programa encontram-se disponíveis na própria página.

Certos de contar com a colaboração de V.Exa. e solicitando que tais atualizações sejam efetuadas até dia 31.10.99, subscrevemo-nos.

Prof. Gilberto Tadeu Shinyashiki