DRH/CIRC/080/99, DE 18.11.1999

São Paulo, 18 de novembro de 1999.

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por meio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com o Instituto Nacional de Produtividade e Qualidade – INPQ, realizará o Workshop Qualidade Pessoal – “A Excelência do Sistema de Transportes através das Pessoas”, para os motoristas da Reitoria e Órgãos coligados, visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas áreas de transporte da Universidade.

Informamos ainda que nessa oportunidade, serão formados Agentes Multiplicadores para atender a demanda das demais Unidades/Órgãos.

Para tanto, pedimos sua autorização para participação de Regina Rodrigues de Oliveira, Agente Multiplicador de Treinamento dessa Unidade/Órgão, na referida atividade.

Certos de sua concordância, solicitamos a gentileza de V. Exa., no sentido de informar o referido Agente, para que o mesmo entre em contato com a SCTED para conhecer o cronograma do evento.

Sem mais para o momento, agradecemos desde já sua colaboração, subscrevendo-nos.

Prof. Gilberto Tadeu Shinyashiki

.

Encaminhado para os seguintes Órgãos:
COSEAS, FO, PCO, SG