DRH/CIRC/104/98, DE 01.12.1998

São Paulo, 1º de dezembro de 1998.

DRH/CIRC/104/98
/tc

Senhor Diretor

Como é de seu conhecimento, no dia 31.10.98 encerrou-se o primeiro ano da realização dos exames periódicos. Esses exames visam preservar a saúde de todo o corpo funcional da USP (Docentes e Funcionários) de forma preventiva, procurando diagnosticar problemas antes que se tornem graves.

Todavia, mesmo com a alta adesão do corpo funcional da USP a essa rotina, restam ainda servidores que não realizaram os exames. É necessário, portanto, identificá-los e propor novo agendamento de consulta e/ou exames laboratoriais.

Assim sendo, estamos encaminhando, em anexo, relação dos servidores de sua Unidade/Órgão que se encontram em atividade no mês de Novembro/98, para que V.Exa., através de sua área de pessoal, possa confirmar quais ainda não realizaram o referido exame periódico, da seguinte forma:

A) Providenciar a conferência dos servidores que não realizaram esses exames (estão discriminados com a palavra “NÃO” no campo “Exame Médico” da referida relação). Esclarecemos que essa informação foi prestada por V.Exa. através de ofício(s) encaminhado(s) a este DRH. Se porventura algum desses servidores já tiver realizado os exames, favor indicá-los no ofício de retorno.

B) Se existir mais algum servidor que não tenha realizado o exame e que não esteja discriminado, solicitamos o devido preenchimento do campo “Exame Médico” com a palavra “NÃO”.

De posse de sua resposta providenciaremos junto a Divisão de Saúde, Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho (DHSMT), nos meses de Janeiro e Fevereiro de 1999, novos agendamentos para esses servidores, e a partir de Março/99 será adotada uma nova rotina, a ser informada posteriormente, para a realização dos exames periódicos.

Certos de contar com a colaboração de V.Exa. e solicitando que essa relação seja encaminhada para este DRH até o dia 17.12.98, subscrevemo-nos

Atenciosamente.

Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos