DRH/CIRC/109/98, DE 09.12.1998

São Paulo, 9 de dezembro de 1998.

/tc

Senhor (a) Representante

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com os responsáveis pelo Programa de Conservação de Energia Elétrica na USP, realizará, a partir de 15 do corrente, palestras destinadas aos funcionários não docentes da Universidade.

As palestras farão parte do Ciclo já implementado pelo DRH e atenderão, inicialmente, os funcionários da Reitoria enquadrados nas funções de Chefia ou similar.

Serão realizados dois encontros no dia 15/12 das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Solicito sua colaboração para distribuição dos “folders” aos funcionários e recebimento das fichas de inscrição originais preenchidas, encaminhando-as à SCTED até o dia 11 de dezembro, impreterivelmente, a fim de serem tomadas as devidas providências para a formação das turmas.

Sem mais para o momento, agradecemos antecipadamente.

.

Este ofício foi encaminhado aos Representantes de Treinamento dos seguintes Órgãos:
CODAGE, DA, DF, DI, DRH, FUNDUSP,GR,
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, Pró-Reitoria de Graduação,
Pró-Reitoria de Pós-Graduação, SG.