DRH/CIRC/046/97, DE 29.04.1997

São Paulo, 29 de abril de 1997.

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Coordenadoria Executiva de Cooperação Universitária e de Atividades Especiais – CECAE / UNIVÍDEO, estará iniciando, a partir de 03 de junho de 1997, o Curso de Iniciação ao Vídeo, para os funcionários enquadrados como: Auxiliar de Apoio Educativo, Técnico de Apoio Educativo, Operador de Som, Fotógrafo, Sonoplasta / Iluminador, Operador de Audiovisual, Analista de Comunicação Visual, Auxiliar de Apoio a Eventos e Técnico de Apoio a Eventos.

O objetivo é oferecer aos funcionários dos setores audiovisuais da Universidade oportunidade de formação, atualização, reciclagem e aperfeiçoamento técnico, teórico e prático, aproveitando recursos da própria USP, para padronizar e melhorar a qualidade dos serviços.

Solicito sua colaboração a fim de autorizar e incentivar a participação dos funcionários de sua Unidade / Órgão.

Esperando poder contar com a colaboração de V.Exa., agradeço desde já o seu empenho.