DRH/CIRC/050/97, DE 30.04.1997

São Paulo, 30 de abril de 1997.

DRH/CIRC/050/97

Senhor Representante

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Superintendência do Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – HPRLLP, implantará, a partir da 2a quinzena de maio deste ano, o Seminário “Satisfação do Cliente Interno”, cujo objetivo é dar continuidade ao Programa de Qualidade na Administração de Recursos Humanos da USP, implementado em 1996.

Como já é do conhecimento de V.Sa., o Programa de Qualidade trabalhou inicialmente com os Chefes de Pessoal das diversas Unidades / Órgãos. Nesta etapa, este chefe indicará um funcionário de sua seção, enquadrado como Técnico de Recursos Humanos, para participar do referido seminário. Feita esta indicação, o DRH procederá à emissão de folders informativos para que o interessado possa se inscrever no evento.

Pedimos sua colaboração a fim de encaminhar os folders, receber as inscrições (fichas originais) e remetê-las a SCTED até o dia 09 de maio, impreterivelmente, para que se tomem as devidas providências. Segue, em anexo, o modelo do folder para sua ciência.

Atenciosamente.

Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos