São Paulo, 27 de maio de 1997.
DRH/CIRC/063/97
Senhor Diretor
O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Superintendência do Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – HPRLLP, implementou, a partir da 2a. quinzena de maio deste ano, o Seminário “Satisfação do Cliente Interno”, inicialmente para os funcionários das Seções de Pessoal, enquadrados como Técnico de Recursos Humanos, das diversas Unidades / Órgãos. O intuito foi dar continuidade ao Programa de Qualidade na Administração de Recursos Humanos da USP, iniciado em 1996, que contou com a participação dos Chefes das Seções de Pessoal.
Para o segundo Seminário estamos convidando os Representantes de Treinamento e Desenvolvimento das Unidades / Órgãos da Capital e Interior.
Oportunamente estaremos encaminhando, em expediente separado, folder informativo, contendo fichas de inscrição, e convites aos interessados.
Solicitamos sua cooperação a fim de autorizar e incentivar a participação de seus funcionários, uma vez que isso garante uma continuidade no desenvolvimento deste trabalho, tornando-se imprescindível o envolvimento em todas as etapas do processo.
Esperando poder contar com a colaboração de V.Exa., agradecemos desde já o seu empenho.
Atenciosamente.
Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos