DRH/CIRC/066/97, DE 03.06.1997

São Paulo, 03 de junho de 1997.

Como é de seu conhecimento, o DRH, através da sua Seção de Treinamento e Desenvolvimento, em parceria com a Comissão Permanente de Apuração de Acidentes com Veículos Oficiais (COPAVO) e com a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET), está implantando o Programa de Direção Defensiva para os Motoristas da Universidade.

Essa atividade procura reunir também os Chefes das Seções de Transportes, visando a padronização de normas e rotinas da área, bem como a organização de campanha junto aos usuários dos serviços de transportes.

Solicitamos sua colaboração em autorizar e incentivar a participação tanto dos motoristas, quanto do chefe da seção de transporte de sua Unidade / Órgão, já que seus conhecimentos práticos constituem a única base válida para a confecção de um Manual de Normas e Procedimetnos, o qual, uma vez concluído, será implantado como sistema padrão de processamento das rotinas da área para toda a Universidade.