DRH/CIRC/072/97, DE 12.06.1997

São Paulo, 12 de junho de 1997.

DRH/CIRC/072/97

Senhor Diretor

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Superintendência do Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – HPRLLP, implantou em maio deste ano, o Seminário “Satisfação do Cliente Interno”. O intuito foi dar continuidade ao Programa de Qualidade na Administração de Recursos Humanos da USP, iniciado em 1996, que contou com a participação dos Chefes das Seções de Pessoal.

Inicialmente foram atendidos os funcionários das Seções de Pessoal, enquadrados como Técnico de Recursos Humanos, indicados pelas respectivas Chefias, seguidos dos Representantes de Treinamento e Desenvolvimento das Unidades / Órgãos da Capital e Interior.

Para este terceiro Seminário estamos convidando os Auxiliares de Recursos Humanos e os Técnicos de Recursos Humanos ainda não contemplados.

Oportunamente estaremos encaminhando, em expediente separado, folder informativo, contendo fichas de inscrição, e convites aos interessados.

Solicitamos sua cooperação a fim de autorizar e incentivar a participação de seus funcionários, uma vez que isso garante uma continuidade no desenvolvimento deste trabalho, tornando-se imprescindível o envolvimento em todas as etapas do processo.

Esperando poder contar com a colaboração de V. Exa., agradecemos desde já o seu empenho.

Atenciosamente.

Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos