DRH/CIRC/082/97, DE 01.07.1997

São Paulo, 01 de julho de 1997.

DRH/CIRC/082/97

Senhor Representante

Dando continuidade aos programas de treinamento em informática, o Departamento de Recursos Humanos, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, está enviando a V. Sa. os “folders” contendo programa e ficha de inscrição da próxima população a ser atendida.

Nesta etapa, o treinamento será em Word 7.0, para os funcionários enquadrados nas funções de Técnico de Recursos Humanos e Técnico Acadêmico.

Solicitamos sua colaboração no sentido de distribuir os “folders” aos destinatários de sua Unidade/Órgão, orientá-los sobre o correto preenchimento das fichas de inscrição, receber as fichas e enviá-las à SCTED/DRH até o dia 11 de julho, impreterivelmente.

Informações sobre férias, outros cursos, funcionários de uma mesma seção que não possam ausentar-se simultaneamente, ou outras que sejam importantes para a formação das turmas e organização do cronograma, poderão ser anotadas no rodapé da própria ficha, para serem consideradas pela SCTED e atendidas na medida do possível.

Segue, em anexo, um modelo do “folder” para que V. Sa. tome conhecimento do seu conteúdo. Este modelo não deve ser preenchido e sua utilização para inscrição não será aceita pela SCTED.

Agradeço antecipadamente.

Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos