DRH/CIRC/083/97, DE 03.07.1997

São Paulo, 03 de julho de 1997.

DRH/CIRC/083/97

Senhor Diretor

Dando prosseguimento ao exposto no Ofício Circular DRH/CIRC/51/97, estamos encaminhando em anexo, relatório efetuado com base em maio/97, contendo os postos de trabalho de sua Unidade/Órgão, para efeito exclusivo de controle de Adicionais de Insalubridade ou de Periculosidade, sendo que os postos de trabalho cujo status seja igual a “vaga”, não são necessariamente claros autorizados.

Discriminamos abaixo os conteúdos dos campos constantes no referido relatório:

Setor: local físico onde o posto de trabalho se encontra.
No de vaga: número do posto de trabalho.
Subord: tipo de subordinação de posto de trabalho.
Quadro: tipo de receita do posto de trabalho.
Classe: classe do posto de trabalho.
Função: funcão do posto de trabalho.
Status: provida se estiver sendo ocupada; vaga se estiver não provida; em branco se nunca foi ocupada.
No func.: número funcional do ocupante ou do último ocupante, se o status for igual a “vaga”.
Servidor/último ocupante: nome do servidor ou do último ocupante.
Form prov/vacância: indica a forma de provimento ou da vacância do posto de trabalho.
Dt ocorrência: indica a data de provimento, da vacância ou da criação (no caso do status for igual a branco) do posto de trabalho.
Peric: indica o percentual do Adicional de periculosidade (3000 equivale à 30% e 1500 à 15%).
Insal: indica o grau de Adicional de Insalubridade.

Lembramos ainda que, mensalmente, a partir de julho/97, enviaremos o relatório de alterações de insalubridade ou periculosidade de sua Unidade/Órgão.

Atenciosamente.

Profa. Dra. Helena M.C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos