DRH/CIRC/104/97, DE 06.08.1997

São Paulo, 06 de agosto de 1997.

/tc

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, irá oferecer um treinamento para as áreas de Segurança/Vigilância desta Universidade, com o objetivo de informar sobre as Normas e Procedimentos referentes à nova sistemática de horário a ser implantada nas Unidades/Órgãos, conforme acordo coletivo assinado entre a USP e o SINTUSP.

O treinamento constará de uma palestra a ser realizada no dia 20 de agosto de 1997, das 14:00 h às 18:00 h no Anfiteatro José Geraldo Massucato da Escola de Educação Física e Esportes, situado à Av. Prof. Melo de Moraes, 65 – Cidade Universitária – SP.

Solicitamos sua cooperação no sentido de enviar a esta reunião o Assistente Técnico para Assuntos Administrativos, bem como o responsável pela Vigilância/Segurança dessa Unidade/Órgão para que possam tomar conhecimento da operacionalização da mudança em questão.

Salientamos que o não comparecimento dos interessados dificultará a implantação desta nova sistemática, acarretando problemas técnicos e de adaptação entre os funcionários (porteiros, vigias e agentes de vigilância) envolvidos.

Esperando poder contar com a colaboração de V. Exa., agradecemos desde já o seu empenho.