DRH/CIRC/109/97, DE 13.08.1997

São Paulo, 13 de agosto de 1997.

DRH/CIRC/109/97
/lgsa

Senhor Representante

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras dirigido aos funcionários não-docentes, informo a V. Exa. que o Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, está enviando a V. Sas. os “folders” contendo a ficha de inscrição das próximas populações a serem atendidas.

Nesta etapa, a palestra “Administrando o Stress” será dirigida aos funcionários enquadrados nas funções de Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Laboratório.

Solicitamos sua colaboração no sentido de distribuir os “folders” aos destinatários de sua Unidade/Órgão, orientá-los sobre o correto preenchimento das fichas de inscrição, receber as fichas e enviá-las à SCTED/DRH até o dia 25 de agosto impreterivelmente.

Solicitamos ainda a gentileza de anotar no rodapé da ficha de inscrição informações importantes sobre o convidado como período de férias, licenças, desinteresse pelo evento etc., para serem consideradas e atendidas pela SCTED na medida do possível.

Segue, em anexo, um modelo de “folder” para que V. Sa. tome conhecimento do seu conteúdo. Este modelo não deve ser preenchido e sua utilização para inscrição não será aceita.

Para maiores esclarecimentos entrar em contanto com a SCTED, pelos telefones (011) 818.3541 ou 818.3534.

Agradeço antecipadamente.

Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos