DRH/CIRC/079/99, DE 18.11.1999

São Paulo, 18 de novembro de 1999.

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por meio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com o Instituto Nacional de Produtividade e Qualidade – INPQ, promoverá, no início do mês de dezembro, o Workshop Qualidade Pessoal – “A Excelência do Sistema de Transportes através das Pessoas”, em princípio, para os motoristas da Reitoria e Órgãos coligados.

O evento terá duração de 8 horas, divididas em dois dias (quatro horas por dia) e seu principal objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas áreas de transporte da Universidade.

Assim sendo, solicitamos sua colaboração no sentido de incentivar e autorizar a participação dos funcionários de sua Unidade/Órgão, tendo em vista a importância do assunto para o bom desempenho dos motoristas desta Instituição.

Sem mais para o momento, agradecemos desde já sua atenção, subscrevendo-nos.

Prof. Gilberto Tadeu Shinyashiki

.

Encaminhado para os seguintes Órgãos:
GVR, GR, SG, PRÓ-G, PRÓ-PESQ, PRÓ-PÓS-GRAD, PRECEU, FUNDUSP, EDUSP, DA