São Paulo, 29 de agosto de 1997.
DRH/CIRC/123/97
/tc
Senhor Diretor
O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Superintendência do Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – HPRLLP, implantou em maio deste ano o Seminário “Satisfação do Cliente Interno”, com o intuito de dar continuidade ao Programa de Qualidade na Administração de Recursos Humanos da USP, implementado em 1996.
Primeiramente foram atendidos em São Paulo os Representantes de Treinamento e Desenvolvimento, bem como os funcionários das Seções de Pessoal, enquadrados como Auxiliar, Técnico e Analista de Recursos Humanos das Unidades / Órgãos da Capital e Interior.
Dada a aceitação do referido seminário e a solicitação de ampliar a oferta para outras funções, estamos abrindo o evento para o Interior, começando pelo campus de São Carlos.
Oportunamente estaremos encaminhando, em expediente separado, folder informativo contendo fichas de inscrição e convites aos interessados.
Solicitamos sua cooperação a fim de autorizar e incentivar a participação de seus funcionários, uma vez que isso garante uma continuidade no desenvolvimento deste trabalho, tornando-se imprescindível o envolvimento em todas as etapas do processo.
Esperando poder contar com a colaboração de V. Exa., agradecemos desde já o seu empenho.
Atenciosamente.
Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos