São Paulo, 29 de agosto de 1997.
DRH/CIRC/124/97
/tc
Senhor Representante
O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Superintendência do Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – HPRLLP, implantou em maio deste ano o Seminário “Satisfação do Cliente Interno”, com o intuito de dar continuidade ao Programa de Qualidade na Administração de Recursos Humanos da USP, implementado em 1996.
Este Seminário já contemplou em São Paulo, os Representantes de Treinamento e Desenvolvimento, bem como os Auxiliares, Técnicos e Analistas de Recursos Humanos das Unidades / Órgãos da Capital e Interior.
Dada a aceitação e a solicitação de ampliar a oferta para outras funções, estamos abrindo o evento para o Interior, começando pelo campus de São Carlos.
Pedimos sua colaboração a fim de levantar os interessados dessa Unidade / Órgão em participar deste evento.
A listagem deve conter nome, número funcional e função dos interessados, e ser encaminhada a SCTED, aos cuidados de Paula Cristina, até o dia 12 de setembro de 1997, impreterivelmente, para que se tomem as devidas providências.
Atenciosamente.
Profa. Dra. Helena M. C. Carmo Antunes
Diretora de Recursos Humanos