Atribuições:
Realiza atividades ligadas à administração da USP, no que se referem aos servidores autárquicos e docentes, abrangendo a análise e a formalização de procedimentos relativos às rotinas de administração de pessoal, tais como: nomeações, contratações, transferências, alteração de função, alteração de regime de trabalho, prorrogação de contrato, progressão funcional na carreira, vinculação subsidiária de docentes, autorização de residência, designações, substituições, etc. Realiza ainda controle de criação reposição e distribuição de cargos, criação de posto de trabalho docente, e a extinção de cargos e funções.
Analisa, opina e realiza o cadastro sobre os casos de acumulação de cargos, empregos e funções públicas dos servidores desta Universidade e elabora relatórios para atendimento das Requisições do Egrégio Tribunal de Contas do Estado São Paulo e do Ministério Público (Federal ou Estadual).
Responsável:
Daniel Machado de Sousa
Equipe Técnica:
Elisabete Aparecida Casemiro
José Donato Casamassimo
Maria Aparecida de Lima
Marici Marques
Simone Marques Yamada
E-mail do Serviço: rhcontratosdocentes@usp.br
Contato:
Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco L, 2º Andar, Sala 215.
CEP: 05508-050
Telefone: 3091-3471