DRH/CIRC/039/2003, DE 12.06.2003

São Paulo, 12 de junho de 2003.

DRH/CIRC/039/2003
scted/mm

Tendo em vista atender ao que estabelece a Instrução Normativa do Instituto Nacional de Previdência Social n º 78 de 16.07.02, que altera os procedimentos para o requerimento de benefícios, nos casos de aposentadoria especial, acidente de trabalho, doença ocupacional, reabilitação profissional e demissão, o Departamento de Recursos Humanos realizará um treinamento no próximo dia 25 de junho, às 9 horas, na Escola Politécnica, prédio da Administração, Engenheiro Mário Covas Junior – Anfiteatro, à Av. Prof. Luciano Gualberto, n. º 380, travessa 3.

Solicito a V.Sa. a gentileza de convocar o Assistente Técnico Administrativo ou responsável por essa área em sua Unidade/Órgão e o Chefe da Seção de Pessoal para comparecerem ao evento.

Ressalto a importância da presença desses funcionários, a fim de que conheçam o novo documento “Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP” e as rotinas relativas a sua aplicação na Universidade, a partir de 1º de julho de 2003.

Certo de contar com sua colaboração, agradeço antecipadamente.

Prof. Dr. Adnei Melges de Andrade