DRH/CIRC/072/2002, DE 09.08.2002

São Paulo, 9 de agosto de 2002.

DRH/CIRC/072/2002
esr

Tendo em vista que o atual sistema informatizado de administração de pessoal – SIAP será substituído, em breve, pelo Sistema Marte, comunico a V.Sa. que este Departamento de Recursos Humanos realizará, a partir de 03.9.2002, um treinamento com o objetivo de capacitar os usuários à utilização de tal sistema.

Esse treinamento terá duração de 16 horas (dois dias úteis) por turma, contemplando, nesse primeiro momento, os funcionários da área de pessoal, atuais responsáveis pelo cadastro de dados no sistema. Esclareço também que será encaminhada uma mensagem de correio eletrônico àquela área para que seja efetuada a inscrição dos treinandos nas turmas definidas para essa Unidade/Órgão, com base no levantamento efetuado através do Ofício DRH/CIRC/004/2002.

Informo ainda que, antes do início do treinamento, serão convidadas duas pessoas dessa Unidade (Assistente Técnico ou Diretor Administrativo, e o Chefe da área de pessoal) para uma reunião que se realizará em 27.8.2002, visando apresentar o Sistema Marte às Unidades/Órgãos da USP.

Assim sendo, solicito de V.Sa. a gentileza de viabilizar a participação dos funcionários dessa Unidade/Órgão nas atividades, bem como dar ciência do teor deste Ofício aos envolvidos.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Gilberto Tadeu Shinyashiki
Diretor de Recursos Humanos