CODAGE/CIRC/046/99, DE 12.07.1999

São Paulo, 12 de julho de 1999.

CODAGE/CIRC/046/99
/pmc

O esforço realizado pela Universidade ao suspender a contratação de funcionários, conforme Ofícios CODAGE/CIRC/114/98 e 022/99, gerou importantes resultados para o equilíbrio financeiro da USP, contudo a evolução do ICMS ainda não permite o retorno à completa normalidade das contratações. Desta forma, ficam mantidos os termos dos ofícios citados até 31/12/99.

Entretanto, reconhecendo que algumas atividades estão sendo demasiadamente prejudicadas pelas restrições acima, as Unidades/Órgãos poderão excepcionalmente, a partir de 16 de julho, solicitar a reposição de funcionários nas áreas de ensino, pesquisa, segurança, saúde e informática. O Departamento de Recursos Humanos – DRH analisará as solicitações, autorizando aquelas que sejam necessárias para evitar prejuízos às atividades-fins da Universidade.

Prof. Dr. Hélio Nogueira da Cruz
Coordenador de Administração Geral