Comunicado DRH de 23/03/2020

Comunicado DRH

O DRH – Departamento de Recursos Humanos da Universidade de São Paulo vem trabalhando em conjunto com os demais Órgãos da Administração Central da USP no sentido de encontrar alternativas de organização do trabalho que, ao mesmo tempo, reduzam os riscos do contágio pelo coronavírus (COVID-19), protejam nossos servidores e permitam que  possamos manter em funcionamento os principais serviços, com ênfase nos essenciais, prestados por todas as áreas do DRH.

Por este motivo, informamos que, a partir de 23/03/2020 e até segunda ordem, os atendimentos presenciais do DRH estão temporariamente suspensos e passaremos a atender a todos exclusivamente pelos canais digitais listados abaixo.

Nos últimos dias, as equipes do DRH se prepararam para a execução das atividades/serviços no formato remoto, buscando a mínima perda de eficiência. Como são adaptações nas rotinas normais, algumas dificuldades poderão surgir, as quais solucionaremos gradualmente e no menor tempo possível, motivo pelo qual contamos com a compreensão de todos.

Neste momento de enfrentamento da pandemia, o DRH permanece comprometido em apoiar e colaborar com todas as necessidades da administração pública e de todos os cidadãos, tendo como princípios a segurança e a saúde de nossos profissionais.

 

Contatos

– os contatos (e-mails institucionais) das equipes podem ser consultados na página do DRH: https://drh.usp.br/o-departamento/organograma/

site drh.atendimento.usp.br (este último para contato dos servidores das Unidades/Órgãos atendidos pelos Centros de Serviços Compartilhados em Recursos Humanos – CSCRH). 

 

Fique atento:

Os Comunicados oficiais do DRH serão veiculados no Sistema MarteWeb. Acesse-o periodicamente para conhecimento.

 

Diretoria do Departamento de Recursos Humanos – USP

23/03/2020