DRH/CIRC/067/97, DE 04.06.1997

São Paulo, 04 de junho de 1997.

Como é de seu conhecimento, o Departamento de Recursos Humanos da Universidade de São Paulo – DRH, trabalhando em consonância com a política de Qualidade no Serviço Público desta Reitoria, vem direcionando suas ações para a busca de melhoria dos serviços, modernização de métodos e agilização das informações.

Neste contexto, oferecemos a V.Exa., o vídeo “Fique por dentro da USP”, bem como um exemplar do correspondente Manual, os quais foram elaborados com a finalidade de divulgar, ao funcionário que ingressa em nosso quadro, dados referentes à Universidade e aos serviços nela disponíveis.

O material foi concebido para servir de apoio na Palestra de Integração do Novo Funcionário e, numa etapa posterior, mais cópias serão distribuídas aos Representantes de Treinamento das Unidades – RTD’s – com as devidas instruções para utilização.

Esperamos, com estes instrumentos, estar facilitando a padronização das informações e, ao mesmo tempo, elevando o nível motivacional de nossos recursos humanos.