DRH/CIRC/075/98, DE 26.08.1998

São Paulo, 26 de agosto de 1998.

/sz

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por meio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo – CET, e em atenção a solicitação da Comissão Permanente de Apuração de Acidentes com Veículos Oficiais – COPAVO, promoverá palestras para os funcionários que exercem a função de motorista, sobre o Código de Trânsito Brasileiro.

Tal iniciativa visa a atualização e a sensibilização dos motoristas quanto a importância da nova legislação, principalmente, no que se refere à prevenção de acidentes.

Esclarecemos que não será possível realizar as palestras nos “campi” do interior, porque os técnicos da CET não foram autorizados a atender demandas em outros municípios portanto, estamos convidando os funcionários da sua Unidade/Órgão para assistir às palestras nas turmas da Capital.

Informamos ainda que serão realizadas seis palestras, nos meses de setembro/outubro/novembro de 1998, no anfiteatro da Escola de Educação Física e Esportes, no campus da Capital.

Assim sendo, solicitamos sua colaboração no sentido de incentivar e autorizar a participação dos funcionários de sua Unidade/Órgão, tendo em vista a importância do tema abordado para o bom desempenho dos motoristas da Universidade.