DRH/CIRC/108/98, DE 09.12.1998

São Paulo, 9 de dezembro de 1998.

/tc

O Departamento de Recursos Humanos – DRH, por intermédio da Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED, vem realizando um Ciclo de Palestras aos funcionários não docentes, em parceria com diversas Unidades/Órgãos da Universidade, sobre temas de interesse geral.

A próxima palestra a ser proferida realizar-se-á em parceria com os responsáveis pelo Programa de Conservação de Energia Elétrica na USP. Será dirigida aos funcionários responsáveis por setores desta Reitoria e o tema será “O Uso Eficiente de Energia Elétrica”. A referida palestra acontecerá no dia 15 de dezembro próximo, nos horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dois grupos distintos.

Assim sendo, solicito de V. Exa. a gentileza de autorizar e incentivar a participação dos funcionários desse órgão.

Sem mais para o momento, agradecemos antecipadamente.

.

Este ofício foi encaminhado aos seguintes Órgãos:
CERT, CODAGE, CJ, COPAVO, DA, DF, DI, DRH, FUNDUSP,GR, GVR,
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, Pró-Reitoria de Graduação,
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, SG.