Universidade recepciona os novos servidores técnicos e administrativos contratados

O Departamento de Recursos Humanos da USP recebeu os novos servidores com palestras e atividades para conhecer a história, a estrutura e a missão da Universidade.

Na manhã da terça-feira, dia 9 de abril, 116 servidores técnicos e administrativos recém contratados participaram de uma recepção promovida pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Coordenadoria da Administração Geral (Codage) da Universidade. O encontro foi uma oportunidade para o novo servidor conhecer melhor a USP, sua história, estrutura e importância social, e entender seu papel no cumprimento dessa missão.

O coordenador de Administração Geral, João Maurício Boaventura (esquerda), e o chefe de Gabinete do Reitor, Arlindo Philippi Junior – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O diretor do Departamento de Recursos Humanos, Wilson Aparecido Costa de Amorim – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Leia a matéria completa no Jornal da USP