DRH/CIRC/053/2005, DE 08.06.2005

São Paulo, 08 de junho de 2005.

DRH/CIRC/053/2005
/pvcg

Senhor (a) Diretor (a)

Estamos iniciando o Programa de Acesso às Faixas II e III – 1ª Etapa, na carreira de funcionários da USP.

Este Programa permitirá que funcionários ativos enquadrados, em função com faixa inicial I ou faixa inicial II, admitidos até 30/06/2000 (inclusive), possam ascender às faixas II ou III de seu grupo de enquadramento.

Informamos que para a participação dos funcionários em quaisquer das etapas do Programa, é necessária a disponibilidade de vagas na Unidade/Órgão, determinadas pelo percentual proposto para a etapa.

Esclarecemos que o objetivo do Programa é atingir uma estrutura piramidal, configurada da seguinte forma:

 

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Clique na imagem para ver em tamanho maior

As vagas foram definidas para o Programa para as faixas II e III de cada um dos grupos, básico, técnico e superior, não sendo permitido o remanejamento das vagas entre os grupos e faixas.

Seguem anexos:

Programa de Acesso às Faixas II e III – 1ª Etapa, também pode ser encontrado no site do DRH: www.recad.usp.br/drh.

A Unidade/Órgão após inteirar-se de todas as informações pertinentes ao programa, caso apresente dúvidas deverá primeiramente encaminhá-las ao endereço eletrônico, assessoria_carreira@usp.br. Persistindo dúvidas poderá ser agendada uma reunião do Dirigente da Unidade/Órgão, os Assistentes Administrativo e Acadêmico e o Chefe de Pessoal, com a Profa. Dra. Marilene De Vuono Camargo Penteado  e as  Assistentes Maria Guiomar do Nascimento Malheiro e Rosangela Madeira Menezes Eid, deste Departamento de Recursos Humanos, no período de 27 de junho a 08 de julho, através do telefone (011) 3091-3333, com a Sra. Edilene Fatorelli.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Adnei Melges de Andrade
Diretor de Recursos Humanos